Veja como a mídia brasileira assumiu o discurso da extrema-direita

Posted on 25/07/2011

0


Eles têm que ter o direito de se expressarem, não é mesmo?!

Acabo de assistir na Globo News comentários sobre o atentado da Noruega, uma repórter disse que “os partidos de extrema-direita se aproveitam da liberdade de imprensa européia para pregar seu discurso de ódio”. Ora, mas quanta hipocrisia! e por acaso é apenas na Europa que os meios de comunicação dão espaço para a Direita raivosa? Coloco os vídeos abaixo para mostrar como a mídia nacional deu repercussão às idéias absurdas da extrema-direita brasileira. Tapem o nariz ao ver.

Cineasta fracassado defende os militares torturadores e afirma que o plano nacional de direitos humanos é soviético. O PNHD3 é polêmico, mas soviético?! O pior desse absurdo é que existem pessoas idiotas o suficiente para acreditar.

“O Plano Nacional de Direitos Humanos do PT é o primeiro passo para uma ditadura comunista” Não, isso não é um vídeo do Jair Bolsonaro, é apenas uma reportagem da BAND!

Comentarista do SBT clama pelos militares, seria cômico se não fosse trágico.

Comentarista da RBS faz apologia à ditadura militar. Hoje ele está no SBT

Os militantes de partidos à esquerda do PT que viram esses vídeos devem ter morrido de rir: PT é Comunista?! Mas minha preocupação é com quem realmente acredita nisso, em como estas reportagens influenciam essas mentes doentias. É bom frisar que o terrorista de Oslo, além da bomba que detonou na cidade, matou 92 pessoas que estavam numa reunião do “Partido Trabalhista” da Noruega.

O filme abaixo se chama A ONDA. Ele é baseado em fatos reais e mostra como nasce e se propaga a ideologia fascista entre as pessoas. Se sua internet for lenta clique neste link e veja-o dividido em 5 partes.

Anúncios
Posted in: Mídia