#ForaMicarla: A defesa precipitada de @paulodavim

Posted on 26/09/2011

2


A jornalista Kallyna Kelly publicou há pouco uma denúncia substancial contra a prefeitura e o senador Paulo Davim (PV), que eu republiquei aqui.  A assessoria do senador, ao que tudo indica, se precipitou na  defesa, tentando desqualificar o texto como piada.  Talvez tenha esquecido de ler o post e os links do Diário Oficial do Município que mostram que o contrato de aluguel foi inicialmente assinado em 2009.

Diário Oficial do Município, 25/09/2009

O contrato foi renovado em 2010, também no dia 25 de setembro:

Diário Oficial do Município, 28/09/2010

E, por fim, foi renovado na última sexta-feira:

Diário Oficial do Município, 24/09/2011

Ou seja, a defesa publicada no twitter pela assessoria do senador soa descabida.  Talvez, até como piada, uma vez que desconhece a substancialidade da denúncia, que atinge também sua esposa Sânzia, a ex-secretária Rosy de Sousa, que assinou inicialmente o aluguel, e o atual secretário, Alcedo Borges.
A defesa de Paulo Davim soa engraçada depois que a gente lê o DOM:

Assume, dessa forma, outra irregularidade: continuaram morando no imóvel – próprio -, enquanto recebiam aluguel por esse mesmo imóvel da SEMTAS.  Ou seja, no afã de se defender o mais rapidamente possível, o senador se enrolou ainda mais com a explicação – desconsiderando o que o próprio Diário Oficial do Município havia publicado sobre o assunto.

Anúncios
Marcado:
Posted in: #ForaMicarla