#ForaMicarla: Dúvidas não explicadas por @paulodavim

Posted on 26/09/2011

0


Passei agora à noite no imóvel localizado na rua Tenente Brandão, número 453.   Pelo horário, não pude registrar boas fotos.  O imóvel é o que a SEMTAS afirmou que mantém alugado desde 2009 à Sanzia Davim, esposa do senador Paulo Davim.  O endereço, no entanto, publicado no Diário Oficial da União, era o do apartamento do senador.

O prédio aparenta estar abandonado – há partes de toldo rasgado – e ainda tem a placa da clínica Natalis, que segundo Davim foi fechada e tinha como sócia sua esposa, que é pediatra.
Foi fechada?
Segundo o Datasus, não.  A clínica Natalis consta como tendo sido registrada no sistema da Secretaria de Atenção Básica do Ministério da Saúde no dia 30 de outubro de 2009.  Portanto, após o primeiro aluguel assinado entre Sânzia e a SEMTAS, supostamente, acerca do imóvel onde a clínica se localiza. A última certidão negativa é de 10 de agosto último. 
Ainda de acordo com o Datasus, a clínica é um dos três endereços profissionais da pediatra.  Os outros são o Natalcor Parnamirim e o Hospital Walfredo Gurgel.  
A história ainda não ficou bem explicada – o que talvez explique as reações destemperadas das assessorias do senador e da prefeitura.

Você pode acessar as informações do Datasus aqui e aqui.
Anúncios
Marcado:
Posted in: #ForaMicarla