#BlogProgRN: Nomes confirmados no debate de amanhã

Posted on 05/10/2011

0


Confirmadas, no debate de amanhã sobre Corrupção e controle social, as presenças de Moacir Oliveira, do escritório da Controladoria Geral da União em Natal; do promotor de justiça Giovanni Rosado; e do professor José Antônio Spinelli, do departamento de Ciências Sociais da UFRN.
O debate começa às 19h30 no auditório da Siciliano do Midway e terá transmissão por twitcam.  Os três convidados terão um tempo inicial de exposição, seguidos de debate entre os participantes.  Na segunda parte, todos serão convidados a apresentar propostas práticas sobre o tema que possam ser incluídas no documento que o Movimento de Blogueiros Progressistas pretende apresentar aos candidatos a prefeito de Natal ano que vem.
Spinelli foi convidado para abordar as origens e causas da corrupção, assim como o fortalecimento das demandas sociais de controle.  O representante da CGU, Moacir Oliveira, apresentará resultados da atuação do órgão. O promotor Giovanni Rosado pode falar de sua experiência na luta contra a corrupção advinda da atuação na Defesa do Patrimônio Público.
Todos são convidados e a entrada é livre para discutirmos juntos perspectivas e alternativas para o controle social e a corrupção.

Anúncios
Posted in: Corrupção