#ForaMicarla: Estaria a prefeita em Miami?

Posted on 13/10/2011

0


A viagem da prefeita Micarla de Sousa (PV), que devia ser um fato corriqueiro e nada mais, mais uma vez devido aos equívocos – vários – da equipe e da própria borboleta está se transformando numa crise política ainda mais séria.
Bruno Giovanni, no Blog do BG, trouxe à tona um fato ainda envolto em mistério.  Bruno é filho do vereador oposicionista Assis Oliveira (PR), mas isso não devia ser relevante.  Nem o fato de ser irmão de Flávio Pisca.  Mas para a turma da prefeita isso termina se tornando.
O Blog do BG publicou duas notas sobre a viagem que a prefeita está fazendo com a família.  A primeira delas ele reproduziu do blog de Eliana Lima que dava conta da viagem da prefeita à Israel para acompanhar o Diante do Trono.  A segunda, já baseada em matéria publicada ontem no Novo Jornal, levantava a possibilidade de Micarla e Miguel Weber terem ido à Nova Iorque.
Bruno recebeu dois comentários, assinados como Miguel (miguel@hotmail.com).  Os dois comentários vieram do mesmo IP (12.170.7.2).  Foi o promotor Fernando Vasconcelos, ex-procurador geral de justiça, quem alertou Bruno de que o IP está registrado no The Ritz Carlton Hotel Company, em Key Biscayne, na Flórida.

Os dois comentários de Miguel lembraram muito o conteúdo dos posts do Xeléleu, como destacou o próprio BG.  Em se levando em conta que se dizia que o Xeléleu era na verdade um grupo que girava em torno de Miguel Weber e Alex Medeiros, não é de estranhar.

Miguel (miguel@hotmail.com) IP 12.170.7.2yesterdayBruno, vc é um irresponsável e que aje de má fé. Divulgar que Micarla está em Israel é muita irresponsabilidade. Sua má fé vai te gerar um problema. Vou querer que vc prove que estamos em Israel. Que vc tem tentado se aparecer divulgando inverdades sem ouvir o outro lado, isso vem acontecendo há tempos… Porém, se a sua questão é pessoal e irresponsável, vamos tratá-la assim. Miguel

O primeiro comentário seria sem problema atribuível ao primeiro cavalheiro, visivelmente irritado.  Talvez pensando que tinha falado de maneira inapropriada, o mesmo personagem comenta novamente, fazendo parecer agora se tratar de um fake:

Miguel (miguel@hotmail.com) IP 12.170.7.2 – Post do dia 13/10Eu acho que não foram para Nova York. Acho que o Miguel (como anda dizendo pra todos foi atrás do computador do seu irmão pisca. Saber como anda essa maracutáia. Disse tbem que vai mostrar umas empresas que vc quebrou e qual a sua situação em relação a dívidas. E o pior, anda dizendo que vai mandar tirar os cargos do seu pai na prefeitura e na câmara. Cabra de peia esse Miguel. Disse que agora mostra, já que é pessoal, vai tratar como pessoal. E disse que tá doido de vontade de encontrar com vc. Essa ele não disse pra que, nem eu perguntei. kkkkk

Será que a prefeita viajou com a família para uma semana na Flórida?  O destino seria possível a partir de Nova Iorque. Será que mais uma vez um tiro no pé foi dado pela borboleta, transformando uma questão de interesse em uma discussão pessoal – do mais baixo nível?  Independente de ter sido ou não o primeiro cavalheiro, foi alguém com interesse em proteger a prefeita e que está hospedado neste hotel em Key Biscayne.
Marcado:
Posted in: #ForaMicarla