#ForaMicarla: Prefeitura deixa de repassar consignado a instituições financeiras

Posted on 07/11/2011

0


O Sinte/RN publica mais uma denúncia contra a prefeitura de Natal.  Dessa vez, o crime da prefeitura é deixar de repassar os valores recolhidos dos salários dos servidores para pagamento de empréstimos consignados.  


Do Sinte/RN

A prefeitura de Natal deixou de repassar às instituições financeiras os valores referentes a empréstimos consignados feitos pelos servidores. Com esse novo calote da prefeita, os trabalhadores ficam inadimplentes e são fichados nos sistemas de proteção ao crédito.

Para a coordenadora geral do Sinte, Fátima Cardoso, esse é mais um exemplo da falta de respeito da prefeita com os servidores e prova do desmanelamento da administração municipal. “Isso é um verdadeiro absurdo. A prefeita cria uma saia justa para o servidor que já teve o desconto feito no seu salário e não se manifesta de qualquer forma para explicar a situação.”, disse.

Esse não é o único calote que a prefeitura tem promovido junto aos servidores e tem deixado a categoria preocupada com as próximas decisões arbitrárias que podem ser tomadas. “Não sabemos o que ainda há por vir nos próximos dias, mas a festa dos calotes precisa acabar. Sujar o servidor perante a sociedade é crime. Precisamos mobilizar a sociedade que também sofre pela precariedade do serviço público e manter a união da categoria na luta. “, avalia adirigente.

Anúncios
Marcado:
Posted in: #ForaMicarla