Gramado do estádio Machadão é desperdiçado em Jenipabu

Posted on 16/11/2011

0


Por outro lado, descobriu-se que o gramado retirado do Machadão está sendo desperdiçado e lançado no entulho na mesma APA de Genipabu.
Durante a visita de promotores do Ministério Público e técnicos do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema-RN) a área situada na comunidade Campinas, em Extremoz, os presentes verificaram que a grama do estádio Machadão foi enviada para a área de proteção ambiental (APA) de Jenipabu, onde está abandonada, inclusive queimada pelo sol. A Prefeitura de Natal havia anunciado que a grama seria replantada em vários trechos do canteiro central da avenida Prudente de Morais e em outras ruas da cidade.
Na época da retirada da grama do estádio, o secretário de Serviços Urbanos de Natal, Cláudio Porpino, comentou que a medida de reutilizar a grama não iria sanar por completo a urbanização de todas as avenidas e 252 praças da capital. “O importante é que estamos reaproveitando todo o gramado do Machadão na reposição dos espaços públicos”, disse.

Anúncios
Posted in: Sem categoria