#ForaMicarla: Servidores do último dia sem salário, de novo

Posted on 30/11/2011

0


Foram R$ 4 milhões gastos em ornamentação natalina.  Além disso, nosso dinheiro tem sido gasto com ataques pessoais como prova o caso Milena Tristo/Eugênio Bezerra.

Apesar de ter dinheiro para isso, é pelo menos o terceiro mês seguido que os servidores municipais que recebem no último dia do mês são surpreendidos pela falta de pagamento. A Urbana ameaça parar amanhã. Para não ser repetitivo, republico os posts de setembro e outubro sobre o tema. Podem ler como se fosse hoje, porque hoje tudo se repetiu.

SEXTA-FEIRA, 30 DE SETEMBRO DE 2011

#ForaMicarla: Servidores, mais uma vez, sem salários

Foi uma notícia repercutida de forma discreta nesta manhã.  Os servidores do município, que recebem no terceiro dia de pagamento, amanheceram o dia sem salários creditados em suas contas.  Segundo se publicou, servidores da Saúde, Semsur e Semob ficaram sem dinheiro.  A promessa era o pagamento ser creditado às duas horas.  Apenas a Urbana, ao que parece, foi poupada.

Isso parece confirmar os boatos que dão conta que a prefeitura não terá dinheiro para pagar os salários até o fim do ano.

Enquanto isso, a gestão borboleta contrata a mesma empresa pela terceira vez para o mesmo evento em sua terceira edição, ou paga alugueis para três imóveis diferentes com o mesmo fim, entre tantas coisas.

Isso deve ser o que significa o é trabalho aqui, é trabalho agora.

SEGUNDA-FEIRA, 31 DE OUTUBRO DE 2011

#ForaMicarla: Prefeitura atrasa, mais uma vez, pagamento de servidores

Por mais um mês seguido, os servidores municipais que devem receber seus salários no último dia de pagamento ficaram a ver navios.  A prefeitura não efetuou o pagamento como esperado no início do dia.
Como uma gestão que sofre para realizar o pagamento de seus servidores tem a ousadia de pretender gastar mais de R$ 4 milhões em decorações natalinas, que incluem, inclusive, uma máquina de fazer neve?
É dessa forma irresponsável que Micarla pretende estruturar sua candidatura à reeleição no ano que vem?  E como há quem ainda acredite que ela está em paz com os servidores?  Servidores que não tem qualquer garantia de que receberão seus salários em dia.
Por isso, compareça na sexta-feira, 04/11, no calçadão da João Pessoa, a partir das 15h, de mais um ato do Coletivo #ForaMicarla.  Natal merece deixar a cova em que se encontra.


Anúncios
Marcado:
Posted in: #ForaMicarla