Sobre mim

fotoJornalista, professor do curso de jornalismo da Universidade Federal do Ceará, pesquisador de linguagem, comunicação, blogs.  Militante.  De Direitos Humanos, de Comunicação, do Partido dos Trabalhadores. Blogueiro sujo com orgulho.
Meu curriculum lattes:  http://lattes.cnpq.br/2776869268430888

Pai de Alice, que veio e explicou o mundo para mim.

Anúncios
2 Responses “Sobre mim” →

  1. esdras

    18/03/2010

    LEMBRA?

    Eleições 2010
    Dilma e grande elenco
    | 14:27
    O PCdoB já começou a distribuir aos filiados panfletos convidando para o evento do partido que vai chancelar o apoio do partido à candidatura de Dilma Rousseff. Segundo o texto, além das já esperadas lideranças políticas, estarão presentes Martinho da Vila, Jorge Mautner, Leci Brandão e Netinho de Paula. O evento será em Brasília, no dia 8 de abril, e terá como slogan “PCdoB com Dilma: para o Brasil avançar”.

    E AGORA:

    1. Daniel Dantas disse
    26/08/2009 @ 10:34
    Meu partido não estará ao lado dos tucanos. Estar mais perto de Dilma e de Ciro (acho que mais deste, porque compõe o bloquinho), mas participa do governo e, como todas as decisões, essa também será tomada pelo conjunto dos filiados. A decisão sempre é democrática – é o chamado centralismo democrático.

    Parabéns, você estava certo. Mas eu tinha certeza que o PCdoB não ia com os tucanos. Porém, melhor estar com o BLOCÃO do que com o bloquinho, nénão?! Ótima TÁTICA. Sem nenhum fisilogismo. Só por ideologia…

    VIVA BRASIL!!!!!

    Esdras Lira de Lima Barros

    Curtir

    Responder
  2. Meu, li seu um tweet seu assim:
    “Sou evangélico, creio do Deus da Bíblia, no sacrifício de Jesus e sou a favor do #PLC122sim” e vim correndo ver quem vc é!!! Coração chegou a acelerar!
    Me dá sua mão, porque eu pensei que fosse a única no mundo!!!
    E vi que você é militante mesmo. Eu sou só um projeto de militante ainda, mas acho que minhas bandeiras são bem essas suas(tá, nem li o blog todo ainda, só suas descrições e esse tweet, então posso estar sendo precipitada), daí que já favoritei seu blog, te segui no twitter, enfim, colei.
    Qualquer hora queria trocar umas ideias contigo, estava muito a fim de escrever algo desse nosso ponto de vista sobre a PL 122 e enviar para a bancada evangélica da Câmara.
    É isso.
    Abraços!

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: